quarta-feira, 3 de junho de 2009

No dia 25 de Setembro nasceu o meu 1º dente, ficaram todos tão contentes… não percebi muito bem porquê, mas também partilhei a alegria deles. Logo a seguir rompeu o dentinho ao lado e assim fiquei com 2 ratitos em baixo, com o rompimento dos dentes tive também uma otite, mas rápido passou.
Em Outubro tive as minhas primeiras festas de anos, a do Cadú e do Gonçalo, portei-me bem, mas na festa do Cadu estava doente com uma bronquiolite por isso acabei por não aproveitar muito bem a minha primeira festa, mas pronto outras vieram e já melhor de saúde pude brincar e sorrir para toda a gente!!! Por esta altura já comia sopa com carne e gostava muito, aliás eu gosto mesmo de tudo, é preciso é darem-me à boca.
Continuo a acordar 2 vezes por noite, a mamã agora não acha muita piada pois já está a trabalhar e fica muito cansada por ter de se levantar tantas vezes, é k há noites em que eu mamo 3 vezes…
Em Novembro nasceram-me 4 dentes quase tudo de uma vez, os centrais de cima romperam lá pra dia 20 e depois os do lado cerca de uma semana depois, portanto agora tenho 6 dentes e gosto de comer pão, bolachas e carninha com arroz.
No natal portei-me muito bem, apesar de estar novamente com otite, acordei a tempo de abrir os presentes e não liguei nenhuma , só os papeis é k me interessavam!!!!


Os meus presentes foram:
Um jipe amarelo, um tambor, uma máquina que lança bolas, um elefante que tem bolas a rodar dentro, roupa, um jogo de encaixe, e mais uns brinquedos para quando for um pouquinho mais crescido.
Na passagem de ano, ficámos em casa e eu adormeci cedo, pelo que nem brindei à meia-noite mas desejo um óptimo 2009 a todos!!!! O meu vai ser de descoberta, vou aprender muitas coisas novas, como andar, falar, comer uns petiscos novos…
No dia 9 quando ia tomar banhoca a mamã descobriu umas borbulhinhas e levou-me á dra, e pronto lá ficámos os dois em casa uma semana pois eu tinha varicelaL, mas tive poucas borbulhas e passou depressa agora já estou outra vez bem e pronto para a aventura.
Agora só quero pôr-me de pé, não gosto nada de estar de barriga pra baixo e que me digam pra gatinhar, prefiro mesmo estar em pé e tentar andar é muito mais giro,já fico uns bocadinhos sozinho a fazer tem-tem mas ainda tenho um bocadinho de medo e de vez em quando caio com o rabo no chão, eu bem me treino na aranha, mas lá é bem mais fácil pois quando me canso posso me sentar

A mãe lembrou-se e foi buscar o carrinho azul que era da mana e eu adoro lá estar, mas ainda não fomos passear à rua porque tem estado sempre muito frio, e a mana está ansiosa pra me poder empurrar!!!
No dia 19, comecei a beber leitinho em pó, pois continuo a acordar muitas vezes e acho que é mesmo por gostar tanto de maminha, assim acordo muitas vezes para poder ter a mama sempre que me apetece, pelo menos nos primeiros dias melhorou um pouco só tenho acordado 1 vez por volta da 1h e depois acordo ás 7h e aí a mamã dá-me maminha.

Sem comentários:

Enviar um comentário