domingo, 7 de junho de 2009

belo domingo

Hoje estive nas mesas de voto, foi a minha primeira vez... e até gostei, foi cansativo e custou-me estar um domingo inteiro sem os meus 3 meninos mas a crise é grande!!!!
as pessoas que constituíam a minha mesa são muito simpáticas e correu tudo muito bem, embora estivesse preocupada com a kika que está novamente aflita da garganta, o dia correu bem e depressa. O maridão foi o máximo e safou-se ,uito bem com os 2 pirralhos em casa, levou-os ao mc donalds( a kika), e até levou a sopinha do afonso no termo pra lhe dar lá... agora vou descansar que amanhãé dia de trabalho. beijinhos

1 comentário:

  1. Sabes, o meu marido vai sempre para as mesas de voto, já á bastantes anos e tb gosta mt... eu é q n, que fico sozinha c a pigoita o dia todo!!!!

    ResponderEliminar