quarta-feira, 3 de junho de 2009

Junho 2009

Hoje finalmente consegui ter um bocadinho de tempo pra vir aqui escrever o que me vai na alma...Estou feliz!!! muito feliz porque a vida me corre bem, tenho dois filhos lindos e um maridão fofo que amo e que tenho a certeza que me ama tambem. resolvi fazer copy-paste do mini diário que tinha do afonso nos meus docs do pc, assim é mais fácil e já está feito, eh eh
as novidades são que o Afonso é um pestinha de primeira, agora morde nos amigos... bate á mãe qd ralho mas adora a mana e não lhe faz mal nenhum, e ela adora-o e tambem não lhe faz mal.Outra novidade é que eu estou quase com o meu peso ideal e até já baixei do epso que tinha quando engravidei, yupiii, mas ainda faltam cerca de 3 kg, está quase pra enfrentar o bikini....
mas agora com os caracóis uiuiui vai ser dificil

Sem comentários:

Enviar um comentário